BUSCANDO...

Como baixar o Aplicativo do FGTS no celular?  

Publicidade



O Aplicativo do FGTS foi desenvolvido pela Caixa Econômica Federal com o objetivo de trazer mais praticidade para os brasileiros, nele possui diversas funcionalidades e benefícios digitais fazendo com que tudo se torne mais simples e fácil. Com o aplicativo é possível solicitar saques, baixar documentos, indicar uma conta para receber crédito e entre outras funções.  

O aplicativo é gratuito e pode ser baixado em celulares com sistema Android e iOS. Dessa forma, isso se torna uma ótima opção para trabalhadores que tem direito a esse benefício.  

Como baixar o Aplicativo do FGTS?  

Antes de mais nada, para instalar o aplicativo do FGTS será preciso seguir alguns passos importantes.  

Passo 1 

Em primeiro lugar acesse a loja de aplicativos em seu celular e procure por FGTS, assim que encontrar é só apertar na opção “Instalar”.  Em seguida, assim que o download for concluído será necessário realizar o seu cadastro.  

Passo 2 

Em segundo lugar, você deve abrir o aplicativo e clicar na opção “Cadastre-se”. Após isso, preencha os dados solicitados e crie uma senha de 6 dígitos que será usada sempre que precisar entrar no aplicativo, portanto é importante guardá-la. Ao realizar esses procedimentos, você irá receber um e-mail de verificação. 

Aplicativo do FGTS

Passo 3 

Assim que receber o e-mail de verificação clique no link que foi enviado pelo mesmo. Portanto, assim que realizar seu cadastro entre no aplicativo e informe seu CPF e a senha que foi cadastrada. 

Passo 4 

Assim que entrar no aplicativo serão feitas algumas perguntas referentes a vida funcional, responda todas. Depois que já tiver respondido todas será necessário aceitar os termos e condições de uso do aplicativo. 

Passo 5 

Por fim, ao realizar todos esses procedimentos você já poderá utilizar o aplicativo do FGTS e todos os seus recursos. 

Dificuldade para acessar o Aplicativo do FGTS? 

Caso você já tenha realizado todas as instruções acima e mesmo assim ainda não conseguiu acessar a aplicativo, será preciso que você entre em contato com a Central de Atendimento da Caixa Econômica Federal.  

Sendo assim, o número de contato para capitais e regiões metropolitanas é o 3004-1104, já para as demais regiões o número para contato é o 0800-726-0104. 

Vale lembrar de que você não deve em hipótese alguma informar sua senha para alguém, nem por telefone, e-mail ou outro tipo de canal de atendimento.  

Telefone do Aplicativo do FGTS 

Caso tenha alguma dúvida referente ao aplicativo você pode ligar para a central de atendimento do FGTS. Portanto, o número para capitais e regiões metropolitanas é o 3004-1104, e para as demais regiões é o 0800-726-0104. 

Com o aplicativo do FGTS é possível acompanhar depósitos, atualizar seu endereço caso mude de casa, consultar seu saldo, consultar seus extratos e entre outras funcionalidades e tudo de maneira 100% digital sem que você precise sair do conforto de sua casa, além de oferecer muito mais praticidade aos trabalhadores. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.