BUSCANDO...

Consultar CPF – Online e totalmente gratuito!

Publicidade



Atualmente diversas pessoas estão endividadas ou com o nome sujo, e grande parte delas não tem o conhecimento sobre isso. Sendo assim, é importante saber como consultar o CPF para saber se tem alguma pendencia em seu nome. Pode ficar tranquilo, pois, esse processo é extremamente rápido, fácil e simples.  

Antes de mais nada, ao fazer a consulte é possível saber em quais empresas você possui dividas e se há a possibilidade de renegociar esses pendencias. Vale lembrar que boa parte das empresas tem um método de renegociação online e de forma simples para poder ajudar seus clientes.  

Como consultar o CPF online na Serasa  

Pelo Serasa Consumidor esse processo acontece de forma rápida e a consulta poder ser feita através do site ou também pelo aplicativo. Contudo para realizar o cadastro é necessário seguir um passo a passo fácil e rápido. 

Sendo assim, primeiramente será preciso acessar o site do Serasa e realizar seu cadastro onde serão solicitados seus dados pessoais como por exemplo CPF e nome completo. Após isso será necessário criar uma senha para dar continuidade e acessar o site.   

Se você já possui seu cadastro basta somente inserir o CPF e a senha criada e realiza o login. Depois disso, clique em Consultar Agora e selecionar a opção para verificar sua conta. Deste modo, essa verificação pode ser realizada por e-mail ou por SMS.  

 Após realizar esse processo será possível acessar a sua conta e ver quais são suas dívidas e até mesmo em qual empresa você tem alguma pendencia. Assim que tiver acesso a essas informações procure regularizar a sua situação o quanto antes para que você não tenha problemas futuros. 

Consultar CPF

Consultar o CPF pelo SPC 

Para realizar uma consulta online no SPC é preciso pagar algumas parcelas. Os valores variam de R$9,90, caso a consulta seja em seu CPF e R$16,90 para consulta de terceiros. Entretanto caso preferir pode ir pessoalmente até uma agencia do SPC mais próxima e efetuar a consulta gratuitamente. 

Como faço para me regularizar? 

Após ter feito a consulta, esse pode ser o momento ideal para poder quitar sua dividas solicitando uma renegociação diretamente com a empresa na qual possui uma pendencia.   

Entretanto caso não tenha o valor em mãos pode optar em parcelar sua dívida, mas para isso é necessário ter compromisso e pagar as parcelas em dia para que não tenha problemas novamente. Sendo assim opte por um parcelamento que caiba no seu bolso.   

Vale lembrar que também é possível realizar o parcelamento de suas dívidas por meio do site do Serasa através do Feirão Limpa Nome Serasa, onde as próprias empresas liberam propostas para seus credores.  

Caso você opte por essa opção de pagamento seu nome será excluído da lista de negativados dentro de 5 dias assim que for pago a primeira parcela. É importante sempre pagar as parcelas em dias para que seu nome não volte para essa lista. 

Contestação de Juros  

Antes de mais nada, se caso entrar com um processo judicial é bom contar com um advogado para esclarecer todas as suas dúvidas e ver se os juros que você está pagando são realmente abusivos. 

Feirão Limpa Nome 

O Feirão Limpa Nome Serasa é uma oportunidade criada para que você possa pagar suas pendencias pagando menos em parcelas. Contudo, existem maneiras para conseguir melhores negociações, como por exemplo: 

Correr atrás 

Diversas empresas sempre estão disponíveis no Feirão, e é importante que você corra atras delas para buscar pela melhor negociação. Sendo assim, acesse o site e veja se a empresa está disponibilizando parcelamento para sua dívida. 

Esteja com as informações corretas 

A empresa irá solicitar seus dados, seu orçamento e quanto você tem a possibilidade de pagar todo mês, somente desta maneira eles conseguem realizar a melhor negociação para você e com parcelas que caibam no seu bolso. 

Portanto, vale lembrar também que você só deve aceitar se tiver condições de pagar as parcelas todo mês. Caso contrário tente fazer uma nova negociação para que você tire seu nome do vermelho.  

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.