BUSCANDO...

Nota Fiscal Paulista – Veja como consultar! 

Publicidade



Atualmente é exigido que todos os estabelecimentos estejam em dia com suas obrigações em Nota Fiscal Paulista, por meio do pagamento efetivo dos impostos. 

Antes de mais nada, no estado de São Paulo, o governo tem incentivado essa política devido a inserção do CPF em todas as notas fiscais, assegurando benefícios e dinheiro de volta aos clientes.   

Sendo assim, é importante ter o entendimento de como funciona esse processo, também, saber qual é o seu saldo. Lembrando que, caso você tenha algum valor que esteja acumulado será possível solicitar um saque! 

Se você fez e ainda faz comprar no estado de São Paulo, é provável que em algumas vezes você deve ter cadastrado o seu CPF em compras.      

Saiba como encontrar seus créditos na nota fiscal paulista 

Esse é um procedimento rápido, fácil e simples de se fazer, mas para isso será necessário seguir um passo a passo para se sair bem.  

Nota Fiscal Paulista

Em primeiro lugar acesse o Site da nota fiscal, em seguida insira o seu CPF e realize o cadastro no site. É importante que você guarde essa senha para fazer novas consultas. Sendo assim, após realizar esses passos será possível verificar o seu saldo e ainda fazer a solicitação de saque do mesmo.  

Como fazer o resgate dos créditos da NF? 

Para solicitar o saque dos seus créditos da NF é necessário cadastrar uma conta bancaria. Deste modo, após cadastra-la será possível resgatar seus créditos. 

Depois disso, basta somente aguardar que o dinheiro irá ser depositado em sua conta. Contudo, vale lembrar também que esse processo pode demorar alguns dias.  

Como funciona?  

Algumas pessoas ainda tem dúvidas sobre esse assunto, mas esse é um processo simples, pois, é  cadastrar o CPF na nota fiscal paulista e terá seus benefícios.   

A cada nota cadastrada uma porcentagem é paga. Além disso, quando o usuário atinge o saldo de R$100,00 ele tem a possibilidade de se cadastrar em sorteios que dão os seguintes valores: 

  • Um milhão de reais (1 prêmio); 
  • Quinhentos mil reais (2 prêmios).  

O sorteio é totalmente gratuito, ou seja, não será preciso pagar nenhuma taxa para participar.   

Deste modo, é obrigatório que todos os estabelecimentos insiram o CPF e gerem uma nota fiscal, e caso não cumpram com essa exigência, podem ser denunciados pelo consumidor, até porque essa é uma regra válida em todo o estado. 

Cadastro na nota fiscal paulista 

Quanto mais você comprar é claro que mais dinheiro você terá de volta. Dessa maneira, essa pratica é semelhante ao cashback que é muito utilizado por bancos e cartões de crédito.

Portanto, caso queira acumular mais créditos lembre-se de cadastrar seu CPF em compras de medicamentos, no supermercado, em lojas de roupas, em restaurantes e etc.  

Diversas pessoas cometem o erro de cadastrar o CPF apenas em compras com valor alto, mas lembre-se de que os estabelecimentos são obrigados a emitir a nota, ou seja, é possível cadastrar seu CPF em comprar de qualquer valor.  

Portanto, insira seu CPF em suas compras, pois, diversos paulistas já foram premiados e com isso a economia sempre estará se movimentando.  

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.